Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 06/07/2017 Hora: 17:00:00
Presidente da Câmara faz balanço do 1º Semestre
Webline Sistemas

 

Presidente da Câmara, Eugênio Serpeloni (PSD), faz um resumo dos seis meses da atual Legislatura e mostrou que o Poder Legislativo tem unido esforços junto ao Executivo, para melhorar e atender as expectativas da cidade.

O ponto de vista do Presidente, “é notório que todos os vereadores tem se mobilizado na tarefa de indicar e trabalhar por melhorias e para que o Prefeito execute ações de interesse da comunidade.”

Abaixo o resumo dos trabalhos realizados pelos vereadores no 1º semestre.

INDICAÇÕES – 356 indicações. As indicações são para sugerir ao Executivo melhorias em todas as áreas: Infraestrutura, Saúde, Segurança, Esporte/lazer, Trânsito, etc.

REQUERIMENTOS – 335 requerimentos, lembrando que Requerimentos são os questionamentos dos Vereadores feitos ao Prefeito.

MOÇÕES – Um total de 28 moções, é uma proposição em que é sugerida a manifestação da Câmara Municipal, sobre assunto da esfera municipal, estadual ou federal, homenageando, apelando, aplaudindo ou protestando.

PROJETOS DE LEIS – Os Projetos de Lei foram total de 36, sendo que, em tramitação 06, rejeitado 02, arquivado 02 e o restante foram aprovados.

COMISSÕES – As comissões permanentes da Câmara tem se reunido constantemente e quando necessário junto com as Secretarias para discutir e votar os projetos que tramitam na casa, buscando todas as informações necessárias.

COMUNICAÇÃO – Neste primeiro semestre a comunicação da Câmara foi totalmente reformulada, conforme novas diretrizes do Diretor Geral, Reginaldo Burhoff, a intenção é explorar cada vez mais os veículos de comunicação para manter o cidadão informado de todos os trabalhos da Casa e também atender a Lei da Informação, que determina administrações públicas cada vez mais transparentes.

§  Nossos canais estão cada vez mais atualizados, o website da Câmara, trazendo mais acessibilidade e interatividade com a população. O canal Fanpage da Câmara no Facebook também tem sido bastante utilizada, divulgando informações sobre as reuniões, eventos, convites entre outros, se tornando mais um canal de comunicação com a população.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 06-07-2017 00:00:00