Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 11/07/2017 Hora: 12:00:00
Vereadora Maria do Carmo faz balanço positivo de viagem à Brasília
Webline Sistemas

Na última semana de 26,27,28 de Junho, a Vereadora Maria do Carmo (PSDB), esteve em Brasília, onde cumpriu extensa agenda em Ministérios, órgãos governamentais e com Parlamentares do Paraná.

 

Para a vereadora, “esta foi uma viagem muito produtiva, todas as audiências e reuniões foram bem sucedidas e conseguimos grandes conquistas para nossa terra amada Rolândia”, declarou a vereadora.

 

Na bagagem com a garantia do Deputado Nelson Padovani (PSDB), R$ 250mil em emenda parlamentar no Ministério da Integração, para obras com recape. No Ministério dos Esportes, a restauração do Ginásio Olímpico Erich George, o projeto já foi entregue em mãos do Ministro Leonardo Picciani.

No FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, de todas as demandas entregues, será contemplado um ônibus escolar e materiais para escolas e tiramos todas as dúvidas para parceria com o Google For Educacion.

 

Juntamente com o Deputado Luiz Nishimori (PR), audiências no Ministérios da Saúde, Transportes e Cidades. No Ministério da Saúde serão atendidos, um veículo para o SAMU, construção do centro especializado odontológico (CEO), entre outras duas demandas.

 

No Ministério dos Transportes em audiência com o Ministro Maurício Quintella, o Deputado Nishimori, garantiu por meio de emenda da bancada do PR, uma grande obra próximo a Igreja da Ressureição, com duas marginais e rotatórias e será de grande importância. Acompanhamos a liberação da obra de transferência do pátio de manobras, todos já com os projetos prontos e doados ao DNITDepartamento Nacional de Infraestrutura de Transportes com o Diretor Geral, Valter Casimiro.

 

“Fomos muito felizes nas audiências com os Ministros, ao longo desse ano e o próximo, teremos ótimas notícias, pois fomos muito bem recebidos e senti a iniciativa dos nossos parlamentares em ajudar nosso município e nossa função é buscar demandas”, declarou a Vereadora Maria do Carmo. 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

 

 

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 11-07-2017 00:00:00