Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 01/09/2017 Hora: 16:00:00
Cartório eleitoral terá plantão no feriado de 7 de Setembro
Webline Sistemas

O Cartório Eleitoral de Rolândia ficara aberto no feriado do dia 07 de Setembro,  onde realizara o plantão da Biometria. Segundo o chefe do cartório eleitoral Mário José Banwart , o objetivo da medida é oferecer um horário especial para os eleitores realizarem o cadastramento biométrico obrigatório.

 

De acordo com Mário, apenas 24 mil eleitores foram cadastrados, número baixo perto dos 47 mil eleitores existentes no município.

 

 "O recadastramento é obrigatório, quem não renovar o título nessa fase sofre uma série de sanções, como dificuldades para tirar passaporte, de ser convocado em caso de aprovação em concursos públicos, entre outras medidas", lembrou o chefe do Cartório Eleitoral de Rolândia.

 

Além do título de eleitor, entre os documentos obrigatórios, estão um documento com foto (RG, Carteira de Trabalho, Carteira de Motorista), CPF e comprovante de residência.

 

O  atendimento acontece de  segunda a sexta-feira das 9h às 18h, na sede da Cartório Eleitoral, na rua Ernesto Campaner, nº 335, Jardim Santa Mônica.

 

O site para agendamento é o www.tre-pr.jus.br

 

Assessoria de Comunicação Social

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 01-09-2017 00:00:00