Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
 
 
Vereadores
Eugênio Serpeloni - PSD
18ª LEGISLATURA

Presidente Atual
Eugênio Serpeloni
Alex Santana - PSDAndré Francisco Mariano Cardozo - PSCEdileine Antonia Vanzan Griggio - PSCIrineu Moreno de Paula - PSDB
João Manoel Ardigo - PSB
João Salvador dos Santos - PSCMaria do Carmo Ferro Campiolo - PSDBReginaldo Aparecido da Silva - SDD
Rodrigo da Costa Teodoro - SDD
Webmail
Tenente Coronel Koch recebe titulo de Cidadão Honorário
Imagem Noticia para indexar no facebook

Webline Sistemas

O Tenente-Coronel da PMPR Marcos Vinícius Koch, recebeu nesta segunda-feira (04) na 37ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o título de “Cidadão Honorário” de Rolândia.

 

O título foi concedido pelo Vereador Alex Santana (PSD), juntamente com o Vereador Reginaldo Silva (SD). Conforme Alex, a concessão da honraria "objetiva enaltecer os serviços que o oficial da PMPR realiza por Rolândia, desde que chegou na cidade a 28 anos atrás. Além da eficiência dos trabalhos dos policiais militares comandados pelo tenente-coronel Koch, o título de cidadão honorário é um reconhecimento público da casa legislativa com relacionamento que existe entre a corporação e a sociedade local”.

 

Em um breve resumo de quem é o homenageado, podemos dizer que; - nascido 01 de Abril na cidade de Curitiba-PR, filho da Harrald Waldemar Koch e Isolda Koch e casado com Tânia Arruda Koch e pai de três filhos. Em Janeiro de 1990, foi classificado no 15º Batalhão – Rolândia, como aspirante a oficial, 9 (nove) medalhas e condecorações, 7 (sete) promoções, todas por merecimento, 15 (quinze) funções exercidas dentro da corporações, entre vários e vários cursos e especializações.

 

Alex Santana completou que, “a segurança das filhas e filhos da nossa cidade passa pelas mãos de pessoas comprometidas em proteger os cidadãos que vivem, trabalham e, sobretudo, contribuem para o desenvolvimento do município e todas as pessoas que já tiveram a oportunidade de receber o trabalho e presenciar o amor do Tenente-Coronel ao desempenhar o árduo papel de oficial da PM”.

 

O Vereador Reginaldo Silva disse que, todos da cidade sentem orgulho de tê-lo como cidadão rolandense, “Koch, como sempre o chamei, um homem de caráter lutador pelos direitos do cidadão, bom pai e ótimo cidadão, já o conheço a vinte anos e sempre foi uma pessoa de fácil abertura, gosta de diálogo e quando comandante do 15º Batalhão, por diversas vezes nos atendeu com nossas solicitações, com os problemas de segurança do nosso município e vou mais além, quando eu precisava falar com ele era direto no telefone particular, para ser mais ágil todos os atendimentos, parabenizo você Koch pelos trabalhos prestados em prol de Rolândia”.

 

Também fez uso da palavra o Secretário de Administração, Celso Chequim, representando e felicitando o homenageado em nome do Executivo Municipal.

Participaram  da homenagem compondo a mesa,   o Tenente Marcos Kenzo, o

Presidente da Câmara Municipal de Londrina, Vereador  Mário Takahashi (PV), e  o Secretário de Administração, Celso Chequim, representando o prefeito.

 

Por fim, o Tenente-Coronel, “Koch”, agradeceu a todos pela bela homenagem e ficou muito realizado com essa honraria recebida, de seus amigos Alex Santana e Reginaldo Silva, e sabe também, da influência do Diretor da Casa de Leis, Reginaldo Burhoff, para que esse título acontecesse.

 

Assessoria de Comunicação Social

 

 

 





melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior
















Próxima Sessão

38 ª SESSÃO ORDINÁRIA

11/12/2017 (SEGUNDA-FEIRA)

18:00 horas

Consulta de Leis
Contas Públicas
da Câmara
transmissão ao vivo
DIÁRIO OFICIAL
Galeria de Fotos

Galerias
2017 © Todos os direitos reservados