Mais Notícias
VER TODAS
Matérias em Tramitação
VER TODAS
Pedido de Informação N.º 120/2024
Ao Chefe do Executivo Municipal, para que encaminhe a esta Casa de Leis, informações sobre a existência de projeto que vise implementar ações educativas para conscientização de motoristas e ciclistas sobre as condições de compartilhamento das vias públicas da nossa cidade.
Pedido de Informação N.º 119/2024
Ao ilustríssimo senhor coronel Hudson Leôncio Teixeira, Secretário de Estado da Segurança Pública, solicitando informações sobre à existência de projeto que vise promover a transferência da Cadeia Pública do Município de Rolândia, em local mais adequado e seguro. Em caso negativo, solicito ao setor competente que proceda estudos para essa finalidade.
PROJETO DE LEI N.º 034/2024
Autoriza o Poder Executivo Municipal a Desafetar a ÁREA INSTITUCIONAL I, com 6.328,34m², e Doá-la ao Estado do Paraná, para uso da Secretaria da Educação, e dá outras providências.
Pedido de Informação N.º 117/2024
Ao Conselho Municipal de Trânsito, para que autorize a implantação de faixa de travessia elevada para pedestres na Rua João Almeida Aniceto, em frente ao nº 155, no Jardim Otavio Locatelli.
Pedido de Informação N.º 116/2024
Ao Chefe do Executivo Municipal, para que encaminhe a esta Casa de Leis, informações acerca da existência de projetos que visem promover a modernização da infraestrutura física nas escolas municipais, assim como efetuar a incorporação de tecnologias digitais no processo de ensino e aprendizagem, direcionando as seguintes informações: 1) Quais são os projetos em andamento ou em fase de planejamento que têm como objetivo a modernização das escolas municipais? 2) Como esses projetos contemplam melhorias na infraestrutura física das escolas? 3) Que medidas estão sendo tomadas para a incorporação de tecnologias digitais no processo de ensino e aprendizagem? 4) Existe alguma previsão para que as escolas municipais possam oferecer estrutura para que as crianças possam permanecer o dia todo nas dependências escolares durante os dias de aula?
Voto de Pesar N.º 010/2024
Aos familiares de Antenor Carlos Soares Bem e Elisabeth Soller Soares Bem.