Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 12/06/2018 Hora: 16:00:00
Sessão da Câmara desta segunda-feira é marcada por entrega de moção de congratulações
Webline Sistemas

A Câmara Municipal na sessão desta segunda-feira (11), fez uma homenagem com entrega da “Moção de Congratulações” ao Presidente do Rolândia Country Clube, Edivaldo José Passarin e ao artista e cineasta José Dias Lima,  pelo significativo trabalho realizado no “Mural de Rolândia” onde demonstrou de uma forma inovadora as qualidades do município, com representações históricas e também aos soldados Hiago Danilo de Oliveira e Anderson Hodas, pela brilhante ação no combate a violência e por evitarem a ocorrência de um duplo homicídio  na Vila Oliveira.

 

“Mural de Rolândia”

 

A moção foi proposta pelos Vereadores Andrezinho da Farmácia(PSC) e Alex Santana (PSD) pela execução do projetou levou cerca de um ano e após finalizada, a obra foi amplamente elogiada pelos munícipes e autoridades pela inovação presteza e criatividade.

 

A arte no muro traz uma linha do tempo do desenvolvimento de Rolândia, retratando desde a chegada dos pioneiros o período áureo do café, as referências à era do rádio, a valorização da agricultura, industrialização e pavimentação.

 

Na última parte da obra, estão representadas algumas das etnias que contribuíram para o desenvolvimento de Rolândia, como a japonesa, alemã, italiana e africana.

 

Policiais Militares

 

A moção foi proposta pela Vereadora Edileine Griggio (PSC) e pelo Vereador João Ardigo (PSB) aos PMs, que em uma  ação serena, rápida e precisa conseguiram evitar a ocorrência de um duplo homicídio e que culminou com a prisão em flagrante do agressor no dia 22 de fevereiro de 2018.

 

Assessoria de Comunicação Social

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 12-06-2018 00:00:00