Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Audiência Pública é agendada pela Comissão Especial dos Gastos Públicos
Webline Sistemas

No dia 11 de Junho de 2018, os vereadores Reginaldo Silva (SD), Andrezinho da Farmácia (PSC), Rodrigão (SD) e João Ardigo (PSB), a vereadora Edileine Griggio (PSC), por meio de Requerimento nº 292/2018, solicitando a abertura de uma Comissão Especial (CE) e aprovada por unanimidade, para averiguar e comparar a prestação de contas apresentadas e realizadas no mês de Maio de 2018 do Executivo Municipal.

 

Os motivos que levaram os parlamentares a Comissão Especial, foi que, na última prestação de contas referente ao 1º quadrimestre de 2018, foi apresentado um déficit financeiro nas contas públicas, fato esse que não ocorria há muito tempo no município.

 

Por outro lado, notou-se também um aumento na concessão de gratificações por exercício de função, nas diárias concedidas aos servidores municipais e agentes públicos e vários outros setores.

 

Visando dar transparência de todos os atos da administração municipal e prestar esclarecimentos aos membros do Poder Legislativo e todos os munícipes, o vereador e Presidente da Comissão, Reginaldo Silva, designou Audiência Pública para reapresentação de contas referentes ao 1º quadrimestre de 2018, a ser realizada no dia 19 de Julho de 2018 (quinta-feira), às 15h00, na Câmara Municipal.

 

De acordo o Presidente da Comissão, Reginaldo Silva, “a prefeitura detalhou alguns itens solicitados, mas não explicou o aumento abrupto dos outros valores, por isso, é de extrema importância a presença da população para acompanhe nossos trabalhos”.

 

Assessoria de Comunicação Social

 

Data: 09-07-2018 00:00:00