Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 11/07/2018 Hora: 14:00:00
Vereadores buscam agilidade na inauguração da UBS do São Fernando
Webline Sistemas

Atendendo a vários pedidos da comunidade, os vereadores Reginaldo Silva (SD), Alex Santana (PSD) e Rodrigão (SD), estiveram em Curitiba nesta quarta-feira (11), na Secretaria do Desenvolvimento Urbano em reunião com o Diretor de Operações, Albari Alves de Medeiros, verificando toda a documentação que estava pendente para a inauguração da UBS do São Fernando.

 

A empresa responsável pela obra, a Tekenge Engenharia juntamente com o representantes do Paraná Cidades que é o agente financiador do estado, terá que realizar uma última vistoria do local para a entrega ao município. Os vereadores solicitaram a reunião com a intenção de liberar o processo para a inauguração e efetivo funcionamento do local, pois a comunidade aclama pelos serviços que será de extrema importância para os moradores daquela região.

 

De acordo os vereadores, “temos nos esforçado em atender as demandas de nosso povo, e a inauguração da UBS do São Fernando é muito aguardada por todos da comunidade, nosso trabalho em procurar as pendências e informações junto aos órgãos competentes é um serviço que o vereador deve sempre estar atento em prol de toda população, pois somos nós que estamos representando os seus desejos”.

 

Assessoria Comunicação Social

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 11-07-2018 00:00:00