Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Vereadores buscam agilidade na inauguração da UBS do São Fernando
Webline Sistemas

Atendendo a vários pedidos da comunidade, os vereadores Reginaldo Silva (SD), Alex Santana (PSD) e Rodrigão (SD), estiveram em Curitiba nesta quarta-feira (11), na Secretaria do Desenvolvimento Urbano em reunião com o Diretor de Operações, Albari Alves de Medeiros, verificando toda a documentação que estava pendente para a inauguração da UBS do São Fernando.

 

A empresa responsável pela obra, a Tekenge Engenharia juntamente com o representantes do Paraná Cidades que é o agente financiador do estado, terá que realizar uma última vistoria do local para a entrega ao município. Os vereadores solicitaram a reunião com a intenção de liberar o processo para a inauguração e efetivo funcionamento do local, pois a comunidade aclama pelos serviços que será de extrema importância para os moradores daquela região.

 

De acordo os vereadores, “temos nos esforçado em atender as demandas de nosso povo, e a inauguração da UBS do São Fernando é muito aguardada por todos da comunidade, nosso trabalho em procurar as pendências e informações junto aos órgãos competentes é um serviço que o vereador deve sempre estar atento em prol de toda população, pois somos nós que estamos representando os seus desejos”.

 

Assessoria Comunicação Social

 

 

Data: 11-07-2018 00:00:00