Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 08/08/2018 Hora: 14:00:00
Eugênio Serpeloni solicita a empresa doação de contêineres
Webline Sistemas

O Presidente da Câmara Eugênio Serpeloni (PSD), enviou um ofício endereçado à empresa Brado Logística, solicitando a doação de contêineres ao município de Rolândia para serem utilizados na escola municipal Nossa Senhora Aparecida, localizada no Distrito Nossa Senhora Aparecida (Bartira).

 

Para Serpeloni, os contêineres serão de grande valia aos alunos, professores e funcionários da instituição educacional, pois será possível utilizá-los como biblioteca, locais de estoque e almoxarifado, sala de artes, jogos, entre outros.

 

Segundo o Presidente da Câmara, a escola possui algumas salas que estão em condições inadequadas de uso podendo melhorar com a aquisição dos contêineres.

 

“Visto a situação atual e a preocupação dos moradores e alunos do distrito, buscamos alternativas para melhorar as condições da mesma, possibilitando que a estrutura da escola esteja adequada e resulte na melhoria do rendimento e aprendizado das crianças e a instituição continua seu funcionamento normalmente”, concluiu o vereador.

 

 

Assessoria de Comunicação Social

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 08-08-2018 00:00:00